III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, abril 28, 2015

VICÊNCIA - ETAPA DO CIRCUITO ECOBIKE, ORGANIZAÇÃO E MAIS DE 500 PARTICIPANTES

Organizadores e o Prefeito Dr Paulo Tadeu na abertura da 4ª Etapa do Circuito Ecobike em Vicência - PE
“Eu superei todos os obstáculos, por isso sou campeão”.
O município de Vicência – PE, sediou neste domingo(26) a 4ª Etapa do Circuito Ecobike – Pernambuco. O evento cresce a cada etapa, atraindo participantes de outros estados. “Nosso objetivo é praticar esporte, ter qualidade de vida, sensibilização na preservação do meio ambiente e pode reunir centenas de amigos em um domingo maravilhoso como este”, citou José Alberes, presidente da Ecobike. 
Em Vicência, a organização da 4ª etapa ficou por conta da Pedal Vicência (Professor Sávio, Samuel, Evandro, Dr Carlos Manuel, Flávio Mota, Chico Móveis, Renato Veríssimo e Zaíra)e mereceu todos os elogios dos participantes. Segundo o presidente da Ecobike, cerca de 500 participantes prestigiaram o evento e muitos doaram um kilo de alimento não perecível que serão doados a pessoas carentes. Pessoas de todas as idades, aprovaram a etapa de Vicência, destacando a organização impecável e atenção dos organizadores. 
“Gosto de participar, me sinto leve e a vontade. Saí de Beberibe em Recife a meia noite, fiz algumas paradas e as 5 da manhã cheguei. Tenho 65 anos e está nesse meio me alegra”, relatou seu Vavá do grupo Pedala Mania. 
Por outro lado encontramos da cidade de Olinda, Guilherme com 7 anos de idade, que iniciou as pedaladas aos 2 anos e meio bem à vontade e orientando muito ciclistas. ”Meus pais tem uma loja de peças para bicicletas e eu os acompanho, me divirto e aumento as amizades. Conheço todas essas peças e dou opinião para ajudar nas vendas”, comentou Guilherme. Logo cedo aconteceu a recepção com café da manhã, com bastante frutas e sucos naturais. Ciclistas representando diversas regiões do estado  e até mesmo de outros estados, conheceram um pouco das belezas da princesa do Vale do Siriji nos 38 quilômetros de percurso. A saída aconteceu por volta das 08h30 da entrada da cidade, seguindo pela PE 074 e passando por algumas ruas. 
No centro da cidade, em frente a Matriz de Santa Ana, o Pároco Padre Aílton Maciel, abençoou a todos. Muitos elogios pela iniciativa de convidar o padre para o momento. Um estrutura bem montada com carros de apoio, dando suporte de hidratação, ambulância, guarda municipal, guias e no final a distribuição de troféu participação, com o apoio da Prefeitura de Vicência, comerciantes, vereadores e amigos. A próxima etapa acontece em Nazaré da Mata – PE, dia 17 de maio.