III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, abril 29, 2015

VICÊNCIA - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTES REALIZA I JORNADA PEDAGÓGICA

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes da Prefeitura de Vicência - PE, iniciou nesta terça-feira(28) a I Jornada Pedagógica. Serão três dias(28, 29 e 30) com a participação dos profissionais das Séries Iniciais(1º ao 5º ano), Educação do Campo e do Programa Alfabetizar com Sucesso, com o tema: Formação Continuada - "Currículo, planejamento e avaliação:repensando saberes no fazer pedagógico". 
Na abertura do evento aconteceu  a apresentação cultural da Escola Municipal Comunidade Cristã com a dramatização do livro: A casa das dez Furunfufelhas(Laura Gomes - Editora Mundo Mirim). 
A Secretária Municipal de Educação e Esportes, professora Cristina Jerônimo, destacou que o encontro é oportuno para a relação entre o saber e o fazer pedagógico nas unidades de ensino. Estamos proporcionando esse momento ampliando nossa discussões e ouvindo sugestões, para que possamos ter uma educação de qualidade com a participação de todos. No final do encontro avaliação dos trabalhos e entrega dos certificados.