III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, novembro 29, 2014

UPE realiza primeira e segunda fases do SSA neste domingo e segunda-feira

Mais de 37 mil candidatos farão as provas da primeira e segunda fases do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE), neste domingo (30) e na segunda-feira (1º). Os exames dos alunos do 1º ano do Ensino Médio serão aplicados das 8h15 às 12h15, e os do 2º ano, das 14h15 às 18h15. Os portões serão fechados às 8h e às 14h.
No primeiro dia, os candidatos das duas fases vão responder a 44 questões, distribuídas entre português, matemática, física, língua estrangeira (inglês ou espanhol) e filosofia. Já no segundo dia, serão 46 questões, divididas entre biologia, química, história, geografia e sociologia. O resultado das provas será divulgado até 6 de março de 2015.

Para entrar na sala de aplicação, o estudante terá que portar um documento de identidade e o cartão informativo de inscrição, que pode ser emitido através da internet até o domingo. A caneta usada para responder às questões terá que ser de cor azul ou preta. De acordo com a Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE, será proibido o uso de celular ou de qualquer outro aparelho eletrônico nos locais de provas.Luiz Filipe Freire, do FolhaPE