O Disque-Denúncia Pernambuco divulgou, nesta terça-feira (25), que oferece até R$ 3.000 para quem repassar informações que ajudem nas investigações sobre a morte do vocalista do grupo carnavalesco Patusco, Dyelson Cardoso de Lima, 25 anos. O corpo dele foi encontrado em uma ribanceira, na Zona Norte do Recife, há uma semana. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Na última segunda-feira (24), um homem de 27 anos visto por testemunhas mexendo no carro utilizado pela vítima acabou preso. Em depoimento à polícia, o suspeito disse que mexeu no veículo com a intenção de roubar o som.
Quem tiver informações sobre o crime pode telefonar para (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do estado. Também é possível repassar informações através do site da central do órgão, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana e anonimato é garantido. Fonte - G1 PE