III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, novembro 24, 2014

NOVAS VIATURAS DO PATRULHA NOS BAIRROS SÃO ENTREGUES EM PERNAMBUCO

O Governo do Estado entregou na manhã desta segunda-feira(24) no Palácio do Campo das Princesas 130 novas viaturas do Programa Patrulha nos Bairros com objetivo de garantir maior aproximação entre a polícia e população. Serão beneficiadas 12 cidades na Região Metropolitana(Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho e São Lourenço da Mata), mo agreste(Belo Jardim, Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe), no sertão(Petrolina, Araripina e Ouricuri).
Ao lado de comandantes e de oficiais dos órgãos operativos da Secretaria de Defesa Social (SDS), o governador João Lyra Neto destacou a importância de uma polícia bem equipada. "Esse processo de renovação permanente dos veículos faz com que tenhamos mais eficiência e um melhor serviço para a população. Foi dessa forma que conseguimos êxito na redução da criminalidade".
HISTÓRIA - O Patrulha do Bairro foi lançado pela primeira vez em 1985 no governo de Roberto Magalhães. O programa foi relançado pelo governador Eduardo Campos em 30 de agosto de 2012 com a entrega de 125 novas viaturas para atender Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda. Além do contato direto com os policiais que fazem o patrulhamento do bairro, o programa criou um espaço para a comunidade relatar suas necessidades através do site da Secretaria de Defesa Social. A página oferece ainda informações e sugestões de ações quanto à segurança da comunidade.
Com informações da Secretaria de Imprensa de Pernambuco
Foto: Paulo Sérgio Sales 
SECRETARIA DA CASA CIVIL DE PERNAMBUCO
NÚCLEO DE JORNALISMO