III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, junho 24, 2014

Garota Safada recebe 'Troféu Danado de Bom' em pleno Pátio do Forró, em Caruaru

2dd8e41f70ab5ced72742976c3127bef.jpg
Vocalista da banda recebeu troféu durante show no São João de Caruaru
Foto: Conceição Ricarte/ Especial para o NE10

Do NE10 Interior
Núcleo SJCC/Caruaru
Milhares de forrozeiros que estavam no Parque de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite de véspera de São João nesta segunda-feira (23), puderam acompanhar a entrega do Troféu Danado de Bom a banda Garota Safada. 

O grupo musical saiu campeão desta que foi a sexta edição do concurso promovido pelo Portal NE10 Interior em parceria com a TV Jornal Caruaru. Com 54,21%, a música “iPad” foi escolhida pelos internautas que responderam a enquete “Para você, qual é o hit do São João 2014?”.

Durante show realizado esta noite na Capital do Forró, o vocalista da banda recebeu das mãos do âncora da TV Jornal Caruaru, Dilson Oliveira, o troféu simbolizando que a música do grupo foi a escolhida pelos internautas como o hit do São João 2014. 

“Estou muito feliz por estar recebendo esse prêmio, o qual é uma conquista não só minha, mas de toda a Garota Safada e, principalmente, do público que votou e escolheu a nossa música”, ressaltou o vocalista da banda Wesley Safadão. Pelo terceiro ano, a banda foi a vencedora do concurso. 

RANKING - Em segundo lugar a banda Aviões do Forró conseguiu 23,61% dos votos, com o hit “Jeito Carinhoso”. Na terceira posição ficou a banda “Calcinha Preta”, com a canção “A Mina do Meu Brother” que alcançou 16,27% da votação. Já a música “Amor Errado”, da banda Magníficos, obteve 5,91% dos votos e figurou em quarto lugar.