III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, junho 28, 2012

PT de Vicência realiza convenção e declara apoio a reeleição do prefeito Paulo Tadeu(PSB)

Há dois dias do final do prazo para realização de convenções o PT do município de Vicência - PE,homologou a candidatura dos seus candidatos a vereadores e declarou apoio ao prefeito Paulo Tadeu(PSB).O encontro aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores prestigiado por filiados,familiares e convidados dos candidatos.Os candidatos usaram a tribuna para os discursos.
Rinaldo da Farmácia(PT) - Tudo só acontece no seu tempo e  essa eleição é importante porque é municipal e temos que lutar pela saúde,educação,transportes e ficar atento aos problemas do nosso município e quero lutar pelos ideais de todos. 
Irmão Virgulino(PT) - Enfrentamos muitas dificuldades,mais o que vale é o presente e vamos lutar para ganhar.Não vote em branco e nem anule seu voto escolha, tem tantos candidatos.
Jorge de Chã do Fogo(PT) - A batalha é difícil mas o meu compromisso é de lutar até o final e defender os interesses da população.Agradeço o apoio dos familiares e amigos.


José Ramos(PT) - Sou uma pessoa simples e trabalhador e quero o melhor para Vicência e peço que vocês não se iludam com promessas. 




Vereador Romeu do Povo(PT) - É com satisfação que realizo esta convenção e poder contar com os companheiros do PV(Jânio e Inaldo)e os demais pré-candidato.Vamos fazer uma campanha sem esculhambação e dar uma surra de votos em nossos adversários.Fiz críticas a atual gestão mas que tem tudo para se recuperar.Nas gestões de Mário e Eva os funcionários não recebiam o salário mínimo e hoje se tem o mínimo mais as vantagens.Depois do recesso vamos colocar o projeto contra o nepotismo.Citou diversas vezes que foi traído e que a sua campanha será de respeito e consideração sem mentiras ou falsidade.Que o grupo terá o apoio do governador Eduardo Campos,senador Humberto Costa e do deputado Sérgio Guerra.
Prefeito Paulo Tadeu(PSB) - Estou aqui de cabeça erguida com o apoio do PT,que tem um vereador atuante.Fomos traídos pelo PTB(Recife) e vamos resolver nossas questões pendentes.


Vereador Jânio(PV) - Destacou o trabalho dos blogueiros em levar uma comunicação de qualidade.A vocês colegas,disputem as eleições mas não percam a sua identidade respeitando a opinião dos outros.É preciso que haja melhora no município e não em interesse pessoal.Sempre fui leal com todos nesta casa defendendo os valores morais.Romeu sabe das minhas condições para disputar a reeleição e quero servir ao povo e não a prefeito como bem falou o companheiro Jorge. 
Vereador André Cesário(PSB) - Toda administração tem falha e tem acerto é preciso muito trabalho.Vamos fazer nossa cidade a voltar a crescer para ser novamente a Princesa do Vale do Siriji. 


Telma Lúcia(Presidente Municipal do PT) - Em conversa com o outro candidato(PSD) o vice seria do PT e todos nós fomos usados e traídos.Mas o povo vai dar a resposta e a candidatura de Jânio vai ser registrada.
Devido o pouco espaço colocamos apenas trechos dos discursos.
Participaram da convenção o vereador Inaldo(PV),e os pré-candidatos:Gomes e José Fagundes(Irmão Dedé).