III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, junho 27, 2012

Carlinhos do Moinho(PSB) e Marta Guerra(PMDB): Unidos por Carpina

Agora é oficial!
Após muito mistério e suspense, foi anunciado na noite desta Terça-feira (26/06) o nome que vai compor a chapa majoritária do grupo de Carlinhos do Moinho (PSB). A Vereadora de Carpina Marta Guerra (PMDB) foi escolhida para ser a vice do PSBista. Com muito entusiasmos a Vereadora em discurso lembrou a o público presente alguns projetos que foram realizados enquanto era secretária da prefeitura de Carpina e também de sua incansável luta na Câmara de Vereadores por uma cidade melhor e desenvolvida.
A escolha da Vereadora Marta Guerra, foi bem recebida pelas mais de três mil pessoas presentes na convenção. O deputado Federal Raul Henry (PMDB) disse ter ficado muito satisfeito com a decisão do grupo de oposição. “Marta Guerra é uma mulher que honra o nosso partido. É atuante, é determinada e principalmente é preocupada com as condições de vida do povo de sua cidade. Tenho certeza que agora com Carlinhos do Moinho e Marta Guerra, vai ficar bem mais fácil ajudar a cidade de Carpina”
Também se pronunciou sobre ao anuncio da vice, um dos maiores articuladores para a união das oposições em Carpina, o deputado Antônio Moraes (PSDB) “A Vereadora Marta Guerra é uma mulher guerreira e tem muitos serviços prestados a cidade de Carpina. Tenho certeza que será uma vice muito atuante e colocará em prática novamente vários projetos que tanto beneficiaram as famílias carpinenses”
O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Carpina Edilson da Ambulância na ocasião comentou: “Como pessoa Marta Guerra é uma mulher muito solidária e muito atenciosa e como parlamentar, ela é determinada e luta sempre contra as injustiças. Fique muito feliz com a escolha do nome da vereadora para ser vice de Carlinhos do Moinho”
Em seu discurso, Carlinhos do Moinho (PSB) disse ter ficado muito satisfeito com o nome da PMDBista, porém ressaltou o nome de Joaquim Lapa Neto (PCdoB) como um político de um futuro brilhante.Jornal o Cotidiano