(Foto: Reprodução)
(por Thomaz Vieira)
Não é de hoje que surgem comentários sobre a simpatia (ou a falta dela) da cantora Paula Fernandes. Na última sexta (22), ela se apresentou no São João do Vale, em Petrolina, e, mais uma vez, não parece ter deixado os fãs contentes.
O blog de um veículo impresso da região, a Folha do São Francisco, denunciou que a cantora – provavelmente uma das atrações mais caras a passar pela festa de Petrolina – teria tido mais um “ataque de estrelismo” e tratado mal as pessoas por lá. Segundo o blog, ela desdenhou da culinária local (será que levou um cozinheiro próprio ou comeu fast food?), e o acesso a ela era muito difícil. Para conseguir uma foto com Paula, cada fã tinha que esperar mais de 40 minutos na fila e tentar tirar um sorriso de seu rosto.
O blog comparou a cantora a outros como Dominguinhos e Geraldo Azevedo, que também se apresentaram na festa e foram bem mais acessíveis. Dizem, inclusive, que ela teria recebido singelos R$ 350 mil para se apresentar no São João do Vale. Será mesmo que Paula Fernandes só tem cara de boazinha?