- Retomada de obras paralisadas na sede e nos distritos.
- Anunciou com a governadora Raquel Lyra a instalação de um novo Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco e o fim do rodízio de água na cidade.
- Restabeleceu serviços que estavam descontinuados, como a Caravana da Saúde, que leva consultas, exames e ações de prevenção para mais perto das comunidades.
- Com aAMESG/FADIMAB, o município está oferecendo 500 vagas em nove cursos de graduação, com vestibular já aberto, ampliando o acesso ao ensino superior para os jovens goianenses.
- Goiana também foi escolhida para a implantação do programa federal “Arroz da Gente”, que visa combater a insegurança alimentar.
- Apoio da Prefeitura, aos artesãos para participaram da 25ª edição da Fenearte, levando a riqueza cultural de Goiana ao maior evento de artesanato da América Latina.
- Parcerias com o SESC nas áreas de cultura, educação e esporte, fortalecendo a rede de apoio social por meio de iniciativas conjuntas.
- Realização da Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, promovendo o debate sobre políticas públicas inclusivas voltadas à população feminina.
- Pagamento dos precatórios do FUNDEF aos beneficiários restantes, encerrando um ciclo de pendências e garantindo o direito dos profissionais da educação.
- Lançamento do Programa Desenrola Goiana, oferecendo condições especiais para que contribuintes possam regularizar suas dívidas tributárias .
- Inicío da pavimentação de 18 ruas na Praia de Carne de Vaca, local que também recebeu grandes nomes da música nacional, como Belo, João Gomes e Priscila Senna, durante as festividades em homenagem à Padroeira Sant’Ana.
- Expansão do programa federal “Minha Casa, Minha Vida” com a previsão de mais 300 unidades habitacionais, além das 144 já em construção na localidade da Estrada de Cima, no Sítio dos Bragas. Outra grande novidade foi a inclusão do café da manhã na merenda escolar da rede municipal de ensino a partir de 2026.
- Implantação da rede de eletrificação no Loteamento Nova Esperança, beneficiando cerca de 500 famílias, e avançou nas tratativas para a instalação de um Centro de Hemodiálise no município, em parceria com o Hospital Memorial de Goiana. Crédito: Cláudio Roberto | Prefeitura de Goiana