III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, março 08, 2024

Prefeito Paulo Barbosa (Paquinha) de Macaparana e a primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social Socorro, prestigiaram a despedida do Padre Christiano de Souza e a posse do Padre Paulo Corrêa

O prefeito de Macaparana Paulo Barbosa (Paquinha) e a primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Socorro, prestigiaram dois momentos na Paróquia Nossa Senhora do Amparo. Com as transferências e nomeações de presbíteros da Diocese Nazaré o município também ouve troca de padres. O Padre Christiano de Souza se despediu da comunidade após 07 (sete), anos a frente dos trabalhos religiosos e assume a Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Passira. "Padre Christiano de Souza, não só é o amor do coração de Jesus, como também dos corações dos fiéis macaparanenses. Seu trabalho com o rebanho trouxe frutos à vida de muitos. Agradeço por tudo que fez por nossa cidade e sobretudo por nossa amizade.
As demonstrações de carinho provam a marca que deixou em nossa cidade, com muito zelo, perseverança, fé e amor", comentou o prefeito.

Nesta quinta-feira (07/03), aconteceu a missa Canônica de posse do Padre Paulo Corrêa na Paróquia Nossa Senhora do Amparo em Macaparana. O evento contou com as presenças do Bispo da Diocese Nazaré Francisco Lucena, prefeito Paulo Barbosa (Paquinha), primeira e Secretária Municipal de Assistência Socorro, deputado estadual Antônio Moraes (PP-PE) e esposa Sueli e outras lideranças. "Seja muito bem vindo a nossa cidade Padre, que Deus continue derramando bênçãos na sua vida", citou o gestor.