III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, março 07, 2024

Equipe da GRE Mata Norte visitaram a Escola Dom Carlos Coelho no município de Nazaré da Mata para acompanhar o Programa PROJOVEM e gestora Gilvânia Cavalcante, prestigiou as entregas de medalhas aos estudantes da Escola de Aplicação professor Chaves.

Gerência Regional de Educação da Mata Norte através da CGDE e Chefia da Unidade de Acompanhamento de Jovens e Adultos, professora Dr° Elizandra Ribeiro, juntamente com Assistente Pedagógico da SEDE – Recife, Elton, visitaram na segunda-feira (26/02), a Escola Dom Carlos Coelho no município de Nazaré da Mata. 
A visita teve como intuito acompanhar o Programa PROJOVEM (Urbano) para melhor oferecer assistência educacional aos que usufruem do mesmo. A chefia de Unidade destaca a relevância do programa, uma vez que tem como finalidade elevar a escolaridade de jovens com idades entre 18 e 29 anos, que saibam ler e escrever e não tenham concluído o ensino fundamental, visando à conclusão dessa etapa por meio da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), integrada à qualificação profissional, como também destaca a importância de proporcionar para esses estudantes uma educação qualidade social, visando o bem estar de todos (a) que usufruem do programa e consequentemente promover um desenvolvimento educacional na rede. 
Na quinta-feira (29/02) Gilvânia Cavalcante, Gerente Regional e Ana Tereza, coordenadora CGDE, prestigiaram as entregas de medalhas aos estudantes da Escola de Aplicação professor Chaves. 
Gilvânia Cavalcante destaca a importância deste momento na vida educacional dos estudantes, como também ressalta a relevância dos responsáveis participarem no apoio e torcida. Unidas e de mãos dadas, escola e família, constroem valores, perspectivas e futuros brilhantes!