III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, fevereiro 19, 2024

Nota sobre a reunião do SINPOL com o presidente da ALEPE deputado estadual Álvaro Porto

A mediação feita  pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, na figura do seu presidente, o deputado Álvaro Porto, é muito bem-vinda e com saldo positivo. Mas o SINPOL continuará lutando em outras frentes até que o governo oficialize as datas de reunião da mesa específica de negociação e a Polícia Civil saia da situação crítica em que se encontra. 

O SINPOL solicitou do Poder Legislativo de Pernambuco a mediação junto ao governo Raquel Lyra e as seguintes providências: 

- Solicitar audiência entre o SINPOL e a governadora Raquel Lyra; 

- Calendário da mesa específica de negociação entre os Policiais Civis e o Governo do Estado. 

Na reunião, o presidente da ALEPE, o deputado Álvaro Porto, assegurou que amanhã , terça-feira feira (20/02), às 10h, uma comissão de deputados estaduais estará no Palácio do Campo das Princesas para cobrar as datas da reunião da mesa específica de negociação. Além disso, o presidente da ALEPE,  informou que o Governo Raquel Lyra se comprometeu a realizar uma reunião com o SINPOL ainda na próxima semana e finalizar todo o processo de negociação até o mês de maio. “ É preciso que o governo dialogue e as negociações se iniciem o quanto antes para que se encerrem ainda em maio”, afirmou o presidente do SINPOL, Áureo Cisneiros.