III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, março 09, 2023

A Prefeitura nos Bairros mais uma vez foi um sucesso em Timbaúba

Nesta última quarta-feira (08/03), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a ação aconteceu, desta vez, na Praça do Centenário, ofertando serviços de todas as secretarias da gestão municipal não apenas para as mulheres, mas a todos os timbaubenses.
A Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria da Mulher proporcionou um momento de beleza, com corte e escova de cabelo, manicure, e oficina de artesanato. Equipe das secretarias estavam à disposição para esclarecimento de dúvidas e atender a solicitação dos cidadãos. Primeira dama e Secretária de Assistência Social, Ana Alice, conversou com as mulheres presentes na ação. Ainda teve uma apresentação de Côco de Roda com as mulheres do grupo Coração de Luz.
E uma palestra com profissional da Assistência abordando temas sobre respeito, emponderamento, e auto estima feminino.
Também foi sorteado vários brindes, dança com Academia da Saúde. Professora Rejane Alves recitou um poema pra as mulheres, em seguida, Arleide Guerra, Secretária de Educação, prestou uma linda homenagem em nome de Balazinha Rosendo para todas Elas. Na oportunidade, para encantar ainda mais essa linda noite, foi distribuído rosas durante a ação. Para finalizar, um grande show de Thamira Lima com um repertório de forró das antigas animando o público presente. Parabéns mulheres pelo seu dia, vocês são peça fundamental nada vida de todos nós.