III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, agosto 12, 2022

Coligação PERNAMBUCO NA VEIA entra com ação contra nova onda de Fake News que atacam a candidatura de Marília Arraes, e mas apoio fortalece a candidatura: Flávio do Cartório (PSD), vereador de Ipojuca, Cezar Vicente, vereador de Ipubi

A COLIGAÇÃO PERNAMBUCO NA VEIA, encabeçada pela candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, ingressou na noite de ontem, com uma representação judicial junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE) denunciando e solicitando providências relativas à divulgação de graves Fake News publicadas através de site na internet e disseminadas em grupos e mensagens no aplicativo Whatsapp.
Assim como aconteceu em 2020, quando foi alvo de uma intensa e agressiva campanha baseada em Fake News, a candidata Marília Arraes voltou a ter seu trabalho e sua trajetória atacados por pessoas e grupos que não conseguem conviver com a democracia, a transparência e a verdade.

IPOJUCA - Marília Arraes, recebeu, na manhã desta quarta-feira (10/08), o apoio de Flávio do Cartório, vereador de Ipojuca e presidente municipal do PSD. Também participaram do encontro a candidata a deputada federal, Maria Arraes, e o candidato ao Senado, André de Paula.

IPUBI -Ainda na manhã desta quarta-feira, ela recebeu o apoio de Cezar Vicente, vereador de Ipubi. O presidente do MDB da cidade, Valdemar Vicente, também declarou apoio. A reunião também teve a participação de André de Paula, candidato ao Senado. Fotos: PH Reinaux