Com informações - PML - No último sábado (16/10), Agentes de Combate a Endemias do município de Limoeiro, estiveram no Sítio Esperança para identificar e eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti. Dessa forma, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Ambiental, intensifica o combate as arboviroses: Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.