quinta-feira, outubro 14, 2021

Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Nazaré da Mata, Flávio Nicetas, encontrou-se com Marcelo Canutto, Presidente da FUNDARPE

Com informações - PMNM - Visitando a Fundarpe, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Nazaré da Mata, Flávio Nicetas, encontrou-se com Marcelo Canutto presidente da instituição. Flávio, discutiu projetos das culturas populares e ajustou as parcerias do município com o Governo do Estado para caso haja o Carnaval. "Já estejamos preparados para os próximos desafios pós-pandemia", comentou Flávio Nicetas. PArticipou do encontro o mestre Bi Lezildo Santoss, Diretor de Cultura da cidade.