Com informações - PMM - As Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social fizeram a criançada feliz, com a realização da Festa das Crianças. O evento aconteceu na casa azul na Escola Moura Cavalcanti no espaço multidisciplinar de apoio ao transtorno do espectro autista, com a distribuição de brindes, bolos e brincadeiras para toda criançada. A Secretária Municipal de Assistência Social Sra. Socorro, esteve no evento prestigiado o momento de alegria e felicidade para as crianças autistas.