domingo, outubro 17, 2021

Prefeitura de Vicência, promoveu a Festa das Crianças, com distribuição de picolé, água, cachorro-quente, algodão-doce, churros e pipocas, brinquedos, parque de diversão e personagens infantis

A tarde de domingo (17/10), foi de Festa das Crianças em Vicência. o evento promovido pela Prefeitura Municipal e organizado pelas Secretarias de Assistência Social e Cultura, Turismo e Eventos, aconteceu na Rua Vigário Rego, centro da cidade. Uma estrutura montada com parque de diversões e diversas barracas com: picolé, água, cachorro-quente, algodão-doce, churros e pipocas. No apoio a Guarda Municipal, Bombeiro Civil e funcionários das secretarias municipais, pois foi mobilizado diversos profissionais. Personagens infantis animaram a programação, cantando, dançando e tirando fotos com a criançada. O prefeito Guiga Nunes, o vice-prefeito Éder, vereadores prestigiaram a festividades.