Com informações - PMT - O primeiro ‘Serestando na Praça’ foi um sucesso em Timbaúba. O evento promovido pela prefeitura e organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social proporcionou uma noite maravilhosa na vida de cada cidadão timbaubense. Participaram, os idosos que fazem parte do grupo ‘Coração de Luz’, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e os idosos que vivem em lares institucionalizados: Abrigo Evangélico, Lícia Campos e Lar Vicentino. O prefeito Marinaldo Rosendo, vereadores e comunidade prestigiaram a festa. Aconteceu sorteio de presentes, música, dança, uma noite totalmente dedicada só para eles. A alegria e animação estavam estampados no rosto de cada um.
Na noite da última sexta-feira (15/10), em comemoração ao Outubro Rosa, a Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um passeio ciclístico percorrendo as principais ruas da cidade. Com início na Praça do Centenário, o prefeito Marinaldo Rosendo e a Secretária Municipal de Saúde Balazinha Rosendo, acompanharam o percurso ao lado de vários grupos de ciclistas.