Com informações - PMT - Na manhã desta quarta (13/10), em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou, na Policlínica Dr. João Coutinho uma festividade para celebrar a data. Participaram do momento, as crianças que são assistidas pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e pela equipe da Saúde Mental. Algumas atividades foram desenvolvidas, como: oficina de pintura em gesso e culinária. Teve muito algodão doce, pipoca e picolé . A animação da festa ficou por conta da Galinha Pintadinha, que animou a criançada, ao final, entrega de sacolinhas com guloseimas e presentes.