segunda-feira, outubro 18, 2021

Prefeito de Tracunhaém, Irmão Aluízio, discutiu melhorias para a saúde do município com o Secretário Estadual Executivo de Saúde

Com informações - PMT - Na busca de construir uma saúde com qualidade, o prefeito de Tracunhaém, Irmão Aluízio, acompanhado de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, esteve na sede da Secretaria Estadual de Saúde, onde foi recepcionado pelo Secretário Executivo de Saúde, Dr° Humberto Maranhão. Na ocasião, a discussão foi para melhorias do fluxo de saúde do município de Tracunhaém, em especial à Unidade Mista Maria Gercina da Silva, objetivando a aquisição de equipamentos/ mobiliários, entre outros itens para atender aos munícipes nas necessidades de urgência e emergência. Entre outros assuntos abordados , esteve a sistematização da informação, como também assuntos referentes à implantação de outras especialidades médicas, como cirurgia, ortopedia, entre outras.