Com informações - SME - Escola Municipal Benjamim Azevedo na Usina Barra em Vicência, passa na Etapa Estadual e se classifica como Semifinalista na Categoria Memórias Literárias da 7ª Edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro. Após a realização das Comissões Julgadoras Escolares, Municipais e Estaduais, chegou a lista dos professores (as) e suas turmas semifinalistas. Vale lembrar que o(a) docente classificado(a) leva consigo toda a turma com quem desenvolveu seu trabalho para a etapa semifinal. Professores(as) e suas turmas classificadas serão convidados(as) a participar dos Encontros de Semifinalistas, que propõem uma série de atividades Culturais e Formativas entre os dias 13 de Outubro e 12 de Novembro. Vicência participou da 7ª Edição da Olimpíada de Língua Portuguesa, com 11 (onze) Escolas Municipais inscritas, sendo 1 (uma) estadual, e 20 (vinte) professores, no total. O resultado, aguardado com muita expectativa, foi divulgado através do Portal Escrevendo o Futuro e da SEE-PE, e trouxe muita alegria para a Rede Municipal. A secretaria Municipal de Educação e Esportes, parabeniza a todos os que fazem a Escola Dr. Benjamim Azevedo: a equipe Gestora, Graça Costa e Maria Elenita, a Coordenadora Pedagógica Conceição Moreno, mas especialmente à Professora Natália Santos e seus estudantes do 8º Ano, pela conquista e pelo excelente trabalho realizado com o Gênero Memórias Literárias, em todas as etapas da OLP. O texto da Professora seguirá representando o município e o Estado de PE na Etapa Regional como Semifinalista. Ressaltamos que todas as escolas participantes realizaram um excelente trabalho nesta OLP, considerando que estávamos no formato remoto. Por isso, a Secretaria Municipal de Educação agradece e parabeniza a todos os profissionais que aceitaram o desafio de se envolver nesta incrível missão de formar leitores do mundo e do lugar onde vivem.