Beneficiários nascidos em agosto que receberam parcela do Auxílio Emergencial no dia 29 de setembro já podem sacar
Com informações - Governo do Brasil - Nesta quinta-feira (14/10), beneficiários nascidos em agosto que receberam parcela do Auxílio Emergencial no dia 29 de setembro já podem sacar o valor remanescente ou transferi-lo para outras contas bancárias.