quinta-feira, abril 29, 2021

Secretaria Municipal de Educação de Macaparana-PE, realiza Formação da Educação Infantil através do Programa Criança Alfabetizada

A Secretaria Municipal de Educação de Macaparana-PE, realizou nesta semana(28/04), a primeira Formação da Educação Infantil através do Criança Alfabetizada, Programa do Governo do Estado de Pernambuco.
Participaram da capacitação os Coordenadores Pedagógicos e Professores do 1°, 2°, 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino. Para continuarmos a obter bons resultados e evoluir a qualidade da educação cada vez mais, o objetivo é firme em alinhar a formação dos educadores, com estratégias complementares no processo educativo, e cuidar da base, que é garantir a alfabetização de crianças até os 07 anos de idade. Os trabalhos continuaram na manhã da quinta-feira(29/04), com os profissionais que atuam no 3°, 4° e 5° ano do Ensino Fundamental. O objetivo do governo municipal é obter bons resultados, e evoluir a qualidade da educação cada vez mais. Nesse encontros as discussões são fortalecidas com a participação de todos.