III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, abril 27, 2021

Prefeitura Municipal da Aliança-PE, inicia o pagamento dos servidores do mês de abril e divulga o Boletim Covid 19 - 27/04/2021

Nesta terça-feira(27/04), a Prefeitura Municipal da Aliança-PE, inicia o pagamento salarial dos servidores efetivos das secretarias de administração, cultura turismo e eventos, educação e esportes, secretaria de obras, finanças, infraestrutura e serviços públicos, assistência social, saúde, agentes de endemias, agentes de saúde, médicos ambulatório, programa saúde bucal, CAPS, NASF, PSF e FUNDEB 40, terão ainda hoje os seus proventos liberados para saque. Os que também receberão liberação para saque hoje, dia 27, serão os funcionários comissionados das secretarias de administração, agricultura e meio ambiente, cultura turismo e eventos, desenvolvimento econômico, educação e esportes, infraestrutura e serviços públicos, finanças, segurança pública, secretaria do governo, saúde e assistência social. Se você é servidor efetivo ou comissionado de uma dessas secretarias, pode ir ao banco e realizar o saque do seu salário. O Governo Municipal solicita apenas que os servidores escolham um bom horário para sacar seus proventos, evitando filas nas agências bancárias.
A pandemia não acabou, infelizmente, e todos precisamos ter noção disso. É necessário seguirmos muito atentos aos cuidados necessários. Só saia de sua residência caso realmente precisar e, se assim o fizer, tenha cuidado com relação ao uso correto da máscara, à higienização das mãos e ao respeito pelo distanciamento social.
O nosso Plano Municipal de Vacinação avançou mais uma etapa recentemente, atendendo aliancenses a partir dos 60 anos. Uma ótima notícia, mas ainda estamos longe de podermos nos descuidar. Agora, por exemplo, só estão sendo aplicadas as segundas doses contra a Covid-19 e seguimos no aguardo da chegada de um novo lote.
Portanto, o momento continua sendo bastante delicado e é preciso que tenhamos consciência e respeito pela vida e pela saúde. Assessoria PMA