RC - Rogério Confecções - Vicência - Diversos produtos a R$ 20,00

RC - Rogério Confecções - Vicência - Diversos produtos a R$ 20,00

domingo, fevereiro 03, 2019

Cliente reclama de operadora e recebe fatura com ofensa no envelope

Por Yahoo Finanças - Um cliente da TIM em Lambari, Minas Gerais, recebeu a fatura mensal de sua conta com uma ofensa ao lado de seu nome. O homem conta que entrou em contato com a operadora para reclamar de um erro do sistema descontou o valor correspondente à cobrança do mês durante uma semana. Com o problema, ele passou a receber um relatório mensal para comprovar que a cobrança era feita corretamente. 
“Como a Tim me mandava todo mês o relatório e esse mês eu ainda não tinha recebido, eu entrei em contato com eles e solicitei através do site do consumidor, porque no 1056 eu não conseguia falar”, explica Bruno Ribeiro Carvalho à EPTV. Pouco depois do contato, ele recebeu a carta com a inscrição “boiola otário” ao lado de seu nome. Ao tentar contatar o canal de atendimento da operadora, ele não obteve sucesso.  “Encerrei a chamada a entrei em contato pelo aplicativo da Anatel e com um site de consumidores do Procon”, diz. 
Segundo o cliente, depois de três dias sem resposta ele recebeu uma ligação da TIM, que se desculpou pelo ocorrido. Ele conta, no entanto, que não foi suficiente. “Eu senti um desrespeito com o consumidor. Foi um desrespeito porque, mesmo às vezes a gente se estressando com a demora, a empresa não tem direito de emitir um relatório de chamadas, ou uma conta e tratar o cliente com xingamento”, diz o consumidor.

Tim pede desculpas:

Uma carta enviada a Bruno no dia 26 de janeiro pela companhia relata que providências foram tomadas. “Pedimos desculpas pelos transtornos causados e esclarecemos que seu cadastro já se encontra corrigido. Informamos também que este ato não corresponde aos valores éticos e morais disseminados pela Tim e seus colaboradores”, declara a operadora.