III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, maio 24, 2018

TIMBAÚBA-PE: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVEU CURSO DE TORTAS FINAS

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Timbaúba-PE, promoveu na quarta-feira(23), o encerramento do Curso de Tortas Finas no prédio da Coordenadoria da Mulher, onde ele foi ministrado através de ação da secretaria, Bolsa Família e Coordenadoria da Mulher. No total, 12 alunos vindo de várias comunidades da cidade concluíram o curso. Uma das alunas, Neide Silva, da comunidade de Sapucaia, já vendeu duas tortas que aprendeu a fazer no curso.
A secretária Edjane Felinto, parabenizou todas e ressaltou a importância desse empoderamento das mulheres, que hoje dão mais um passo para ampliação da renda familiar. Para Tarciano Gadelha, único representante masculino na turma, e que nunca tinha feito um bolo na vida, fazer uma deliciosa torta de limão para o encerramento do curso foi muito gratificante. 
Satisfeitos com o resultado do curso, os novos especialistas em tortas finas se dividem entre os que pretendem empreender e aqueles que ampliaram seus conhecimentos para aumentarem suas vendas. A instrutora do curso, Mª Emília Ferreira Lima, se mostrou satisfeita e emocionada com as tortas produzidas por elas e ele e mais ainda com os depoimentos de cada um. Com informações: Assessoria de Comunicação