III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, maio 28, 2018

RECIFE-PE: Faculdades suspendem aulas da segunda-feira(28) por falta de combustível

Durante a greve dos caminhoneiros, que já está no sétimo dia, os postos de gasolina ficaram sem abastecimento, o que causou uma dificuldade na locomoção de transportes em todo o país Foto: Diego Nigro/JC Imagem
JC Online - Por conta da crise dos combustíveis que afetou todo o país, várias universidades anunciaram neste domingo (27) o cancelamento das aulas nesta segunda-feira (28). O deslocamento até às unidades de ensino fica complicado tanto para quem depende de transporte público, como para os que têm veículo próprio. Até o momento, se pronunciaram sobre a suspensão das aulas: 
Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE); Universidade de Pernambuco (UPE); Instituto Federal de Pernambuco (IFPE); Universidade Maurício de Nassau (Uninassau); Centro Universitário Brasileiro (Unibra); Universidade Católica de Pernambuco (Unicap); Faculdade dos Guararapes; Faculdade Fafire; Estácio. 
Exceto a Uninassau, as unidades de ensino mencionadas cancelaram as atividades em todos os horários. A Uninassau confirma apenas a suspensão no horário da manhã, e, caso a situação não se normalize durante o dia, a unidade de ensino se pronunciará sobre as aulas do período noturno.