III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, maio 29, 2018

FESTIVAL REGIONAL DE JERICOS: PREFEITURA DE VICÊNCIA-PE, MANTÉM TRADIÇÃO E REALIZOU EVENTO

Apesar da situação da paralisação dos caminhoneiros que está afetando o abastecimento dos combustíveis, a Prefeitura de Vicência-PE, realizou o XXVII Festival Regional de Jericos na Vila Murupé em Vicência-PE, pois tudo estava pronto. Nos dois dias de festa(26 e 27) uma programação com shows culturais, bandas, gincana de motos e a tradicional corrida de Jericos.
- Sábado(26) - A programação foi alterada mantendo apenas o show de calouros e a Ciranda com João Limoeiro.
- Domingo(27) - A tarde, Corrida de Jericos e a noite apresentação do cantor Rogério Som, Damião Duarte, Jéssica Emanuelle e a Banda Arreio de Ouro. Pela manhã, Gincana de Motos, os Emboladores de Coco, Delegado e Antônio Caju e o cantor Ramon Diego. 
- Presenças - Prefeito Guiga Nunes, Deputado Estadual Antonio Moraes, Vereadores: Josenildo Amorim, Gerson Neinho, Professor Sandrão, Jorge da Chã do Fogo, Irmão Francisco, Éder do Detran, Secretários(a), João Costa(Finanças), Humberto Santana(Assistência Social) e Valéria Queiroga(Saúde). O evento foi organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos do município. Créditos das fotos: Vereador Gerson Neinho e foto imagem Facebook