III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, maio 28, 2018

FESTA DAS MÃES: EVENTO PROMOVIDO PELO VEREADOR MOISÉIS DA USINA SORTEOU 65 PRÊMIOS E REPERCUTE PELA ORGANIZAÇÃO

Em seu segundo ano a Festa das Mães promovida em Vicência-PE, através do Projeto Vereador na Comunidade do vereador Moiséis da Usina, reuniu muitas pessoas em especial as homenageadas na tarde do domingo(28). O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa e iniciou com música ao vivo com a participação de Léo Voz e Cordas. Em seguida o sorteio de 65 prêmios. Momento de muita expectativa e atenção na chamada dos números, pois todas as homenageadas não queriam perder a oportunidade de ganhar: ferro elétrico, faqueiro, ventilador, liquidificador, sanduicheira e panela de pressão sendo dez de cada. 
Para finalizar mais cinco prêmios: forno microondas, tanquinho, fogão com 04 bocas, tv Led e geladeira. O público que prestigiou comentou bastante a organização da festa e destacou o trabalho da equipe coordenada pelo vereador e o assessor André Holanda.
- Presenças: Prefeito Guiga Nunes, Deputado Estadual José Humberto e esposa Fátima, Presidente da Câmara de Vereadores, Josenildo Amorim, ex-vereador, João Milanez, Secretários, Humberto Santana( Secretário de Assistência Social) e João Costa(Secretário de Finanças) e a ex-secretária de Assistência Social, Tita Jerônimo. Créditos das fotos: André Holanda