III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, março 22, 2018

TIMBAÚBA-PE - PREFEITO ULISSES FELINTO, RECEBE O GOVERNADOR PAULO CÂMARA E A CARAVANA DA EDUCAÇÃO

O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, esteve em Timbaúba acompanhando a Caravana da Educação que está percorrendo todas as regiões do Estado e realizou a abertura dos trabalhos na EREM Jader de Andrade, onde gestores escolares e representantes do governo discutiram a Pactuação das Metas para 2018. Em seguida, acompanhou as apresentações esportivas e culturais realizadas, respectivamente, na Escola de Referência em Ensino Médio Prof. Antônio Barboza e na Escola Técnica Estadual Miguel Arraes. 
O ponto alto das apresentações do polo cultural foi o agradecimento feito pelas equipes de estudantes do Programa Ganhe o Mundo, que acabaram de retornar de seus intercâmbios. A avaliação positiva serviu de incentivo para os alunos interessados em se inscreverem no programa.
Acompanharam o governador Paulo Câmara, o prefeito Ulisses Felinto, de Timbaúba; Bruno Japhet, de Ferreiros; Armando Pimentel, de Camutanga; Graça Carrazzoni, de Itambé; Fábio Queiroz, de Buenos Aires; e Antônio Cassiano, de Condado. Além do ex-prefeito de Paudalho, José Pereira, João Campos, Chefe de Gabinete; Nilton Mota, Chefe da Casa Civil; Milton Coelho, Secretário de Administração; Fred Amâncio, Secretário de Educação; e vereadores de Timbaúba e cidades vizinhas. Com informações da Assessoria de Comunicação.