sexta-feira, março 30, 2018

AGENDA - VEREADOR DE VICÊNCIA-PE, PROFESSOR SANDRÃO PRESTIGIA EVENTOS

Presença constante na comunidade o vereador de Vicência-PE, professor Sandrão cumpre agenda prestigiando diversos eventos, depois da reunião na Câmara de Vereadores.
- Na terça-feira(27) no iniciou da tarde presença na recepção do Cônsul Italiano na Escola Municipal Maria José Monteiro na Usina Laranjeiras. "  Aprender outras culturas e aprimorar a nossa é fundamental para o enriquecimento de nossa educação".
- A noite, visita na UBS-Unidade Básica de Saúde dos Loteamentos João Ramos Maranhão e Cromácio Figueiredo, no atendimento noturno da "Saúde do Homem". "Na ocasião conheci a nova Dra Ludymila Oliveira e prestigiei os serviços oferecidos como: palestras, atendimento médico e odontológico, exames de Sífilis, HIV,Hepatite A e C". 
- Depois, na mesma noite, participando e assistindo a palestra para as mulheres promovida pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE e SENAC com o tema: O imã da felicidade, meu sonho, minha realidade. E destacar a homenagem para a artesã vicenciana Vera Brito. Créditos das fotos - Vereador professor Sandrão.