quarta-feira, janeiro 24, 2018

Tuparetama-PE - Deputado Estadual José Humberto(PTB-PE), reforça aliança com o prefeito Sávio Torres

Dando continuidade a uma série de visitas que vem realizando neste período de recesso parlamentar, o deputado estadual José Humberto (PTB-PE), se reuniu no último final de semana com lideranças do sertão do Pajeú.
Após passar pelos municípios de Ingazeira e Iguaracy, o parlamentar visitou o município de Tuparetama, conhecido por Princesinha do Pajeú, e concedeu entrevista na rádio Tupã ao lado do prefeito Sávio Torres, seu aliado.
“Sávio é um gestor experiente e tem conseguido desempenhar um excelente trabalho a frente da prefeitura mesmo diante dos desafios apresentados pela crise que atinge os municípios. Sempre que possível ele tem nos apresentado as demandas locais e na Assembleia Legislativa não tenho medido esforços para atendê-las, seja no envido de emendas, como também através de indicações cobrando do Governo do Estado ações que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população de Tuparetama”, registrou José Humberto, que após a entrevista foi almoçar com o prefeito, secretários municipais, vereadores e outras lideranças políticas locais.
Entre os serviços e obras viabilizadas pelo deputado José Humberto para o município, estão a viabilização de recursos para a manutenção do hospital municipal, além de cobranças para a melhoria do policiamento em Tuparetama, ações para o fortalecimento da agricultura e a recuperação e manutenção da rodovia PE 275.
Depois de sua passagem pelo no sertão do Pajeú, o deputado seguiu para o município de Jataúba, onde cumpriu agenda ao lado do prefeito Antônio de Roque (MDB). Wellington Ribeiro - Assessoria de Comunicação.