III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, janeiro 31, 2018

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES DE VICÊNCIA-PE, REUNIU GESTORES E COORDENADORES PARA ANUNCIAR ATIVIDADES DO ANO LETIVO

As volta às aulas acontece dia 05/02 e a SME-Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura de Vicência-PE, realizou o primeiro encontro com os gestores das unidades escolares e coordenadores, na manhã desta terça-feira(30). 
A reunião coordenada pela Secretária Eliane Silveira, aconteceu no Auditório da Fundação do Bem Estar Social, com apresentação das mudanças em algumas escolas nas gestões e coordenações. A equipe técnica da SME, destacou os trabalhos realizados em 2017, número de matrículas e resultados finais. Outro ponto de analise foi sobre a evasão escolar e reprovação. Os profissionais conheceram o Sistema Educágil, que será implantado para facilitar nas informações unificando os dados da rede municipal de ensino. Através deste sistema que funcionará dentro de 90 disa, após treinamento, as informações dos alunos estarão armazenadas: matrículas, transferências, notas, faltas, materiais de estudo e o uso do transporte escolar. Além das questões administrativas e pedagógicas, o Carnaval dos Estudantes foi citado para que haja uma participação de todos e o evento será dia 09/02.