terça-feira, dezembro 26, 2017

EM VICÊNCIA-PE, ALFREDO ALBUQUERQUE, COMPLETOU 90 ANOS E TRÊS GERAÇÕES

Na véspera de Natal(24), muitas foram as comemorações pela chegada da data. Para a família de Alfredo Albuquerque em Vicência-PE, o momento foi de gratidão a Deus por tudo. As comemorações pelos 90 anos de idade de Alfredo, reuniu esposa, filhos, netos, bisnetos, genros, noras, sobrinhos e alguns amigos. 
Nascido em 24 de dezembro de 1927, em Siriji(São Vicente Férrer-PE), filho de André Cesário de Albuquerque e e Josefa de Andrade de Albuquerque, Alfredo de Andrade Albuquerque, contraiu o matrimônio com Irene Borba de Albuquerque(in-memoriam), tendo 10 filhos(Iralfredo, Irenildo, Alfredo Filho, Hilda, Irenisa, André Cesário, Manoel Gomes, Josias, Tercília e Irene Filha), 19 netos e 05 bisnetos. Hoje Alfredo é casado com Lenice de Andrade Guerra. O Culto de Ações de Graças aconteceu no Salão de Festas Diodax. A filha Tercília fez a abertura a gradecendo a todos pela presença e que a família estava muito feliz com o momento e a presença de todos e depois orou com todos. Irenisa(filha), realizou a leitura bíblica e acrescentou que cada um presente faz parte da história do aniversariantes, o qual está feliz em poder reunir todos familiares e alguns amigos. O louvor foi entoado pelos filhos, netos, bisnetos e esposa. 
Crédito da foto - Irenisa Borba.

A poesia sobre o Rio Siriji e um pouco da história foi contada pelo aniversariante. O momento de meditação foi conduzido pelo Pastor Sandro Dias que iniciou com "Gratidão". Aos convidados um jantar para encerrar as homenagens. VEJA AS FOTOS AQUI!