sexta-feira, dezembro 22, 2017

DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ HUMBERTO(PTB-PE), CUMPRE AGENDA EM VICÊNCIA-PE

Em visita ao município de Vicência, na Zona da Mata Norte, o deputado estadual José Humberto (PTB) cumpriu uma extensa agenda com lideranças locais. 
Acompanhado do ex-prefeito Paulo Tadeu, do vereador João Domingos (Irmão Caroca) e do ex-vereador João Milanez, o parlamentar vistoriou o calçamento de uma rua no distrito de Trigueiros, obra que foi concebida graças a recursos provenientes de uma emenda de sua autoria.
Logo em seguida, a comitiva seguiu para a rádio Vicência FM, onde concederam entrevistas. “Na Assembleia Legislativa tenho defendido os interesses dos municípios da Mata Norte com muito orgulho, pois essa é uma região que tenho uma identificação muito forte e pela qual faço questão de trabalhar incansavelmente, seja na intermediação junto ao Governo do Estado cobrando benfeitorias, como também no envio de recursos por meio de emendas para que sejam aplicados em obras que atendam os interesses da população”, declarou José Humberto.
No município de Vicência o deputado conta com uma ampla base de apoio formada pelo ex-prefeito Paulo Tadeu, vereadores, ex-vereadores e outras lideranças.