III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, maio 28, 2017

PROJETO VEREADOR NA COMUNIDADE DO VEREADOR DE VICÊNCIA-PE, MOISÉS DA USINA, REALIZA AÇÕES PARA POPULAÇÃO

Reunião na Comunidade Quilombola no Povoado Trigueiros.
Não importa a localidade, mas o principal é poder atender a população. O vereador Moisés da Usina em Vicência-PE, trabalha o Projeto Vereador na Comunidade. Em reunião nas diversas comunidades visitadas o vereador ouve as reivindicações e transforma em requerimentos solicitando providências  dos responsáveis. Moisés já visitou as Usinas Barra e Laranjeiras, Comunidades Turiassu, Belém e Buraré, Comunidade Quilombola no Povoado Trigueiros e os Assentamentos Campina Verde, Barrinha e Morojozinho. 
Nesses encontros as necessidades são ambulância, iluminação pública, segurança, melhorias nas estradas, coleta de lixo, abastecimento de água, ônibus da saúde, praça, abrigo, saneamento, calçamentos, campo de futebol entre outros. No mapeamento realizado o número de casas por localidade, para facilitar no diagnóstico. O prefeito Guilherme Nunes prestigiou o evento.
Festa das mães e entrevista na Vicência FM sobre o projeto.
No domingo(21) o vereador Moisés da Usina, apresentou o projeto e realizou o sorteio de 45 prêmios para as mães. Na mesma semana o projeto foi detalhado no Programa Show da Manhã, na Vicência FM, com Moisés Silva.
Ação de Beleza - Crédito das fotos - André Holanda
Na sexta-feira(26) no Mercado Regional de Artes em parceria com o CETREC de Carpina-PE, Prefeitura de Vicência e as Secretarias de Educação e Esportes e de Assistência Social e o Departamento de Eventos, foi promovido o Dia da Beleza, com atendimento de 75 mulheres e 48 homens, com cortes de cabelos,escovas, pintura e desing de sobrancelhas.