III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, maio 28, 2017

O ESPORTE PERDE UM GUERREIRO E AMIGO, O PROFESSOR ROBERTO"CEGUINHO" - VICÊNCIA-PE AGRADECE POR TER CONHECIDO ESSE GRANDE PROFISSIONAL

Pelo nome de batismo José Alberto Ferreira, fica difícil de se lembrar que é a pessoa. Mas quando se fala do professor Roberto "Ceguinho", a comunidade escolar e desportistas de Vicência-PE, conhecem. Roberto, faleceu neste sábado(28) e foi sepultado no início da tarde deste domingo(29) em Recife-PE. Antes o futebol e o futsal eram as duas modalidades praticadas com frequência em Vicência. 
Depois da chegada do professor Roberto, em 1997 na gestão da então prefeita Drª Eva, indicado pelo Diretor de Esportes da época, Everaldo Araújo, o handebol passou a ser praticado com intensidade e muitas conquistas para o município. As primeiras aulas foram na Escola Municipal Luiz Maranhão. Quem conheceu ou foi treinado(a) pelo professor sabe muito bem expressar as qualidades do profissional. Sempre atencioso, paciente e que buscava o melhor para seus alunos. 
Os Jogos Escolares e outras competições passaram a ser mais atrativos com o handebol. Títulos regionais e a nível estadual foram conquistados pelos atletas de vicencianos. 
- Jadilson Brasil "Aproveitem as oportunidades. Amanhã vocês vão querer e não vão ter". Vai Com Deus Meu Mestre #Ceguinho#Handebol de Luto.
- Leandro EliasHoje(27) é um dia muito triste para mim e os amantes do handebol, nosso grande professor e amigo Ceguinho, nos deixou dessa vida e foi morar com Deus, sua ligação por Vicência é tão forte que faleceu no período dos jogos escolares de Vicência. Obrigado por tudo que fizeste pelo Handebol de Vicência e por mim. 
- Isadora AraújoA sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente. Grande Mestre. Eternas Saudades.
- João PauloA na vida nos deparamos com momentos felizes e triste, pois é, e hoje é um desses dias triste quando você recebe aquela notícia de um pessoa que foi de grande importância na sua vida, que contribuiu com a parte de sua formação e deu aquele motivação pra você. Esse foi CEGUINHO, será sempre lembrado por ser um grandioso MESTRE. #Saudades!