III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, março 27, 2017

DE VICÊNCIA-PE, NONÔ TRABALHOU DE FAXINEIRO E AGORA É CHEFE DE COZINHA EM RESTAURANTE DE SÃO PAULO(SP)


Foto imagem - SBT
O Blog do Djalma Lopes conversou por telefone com Nonô. No último sábado(25) no Tele Jornal do SBT, foi exibida a matéria do faxineiro que se tornou chefe de cozinha em um dos restaurantes mas importantes de São Paulo(SP), o Restaurant Week. Confiança, determinação, esforço e garra, fizeram de Joseildo Vicente da Silva, conhecido por Nonô, de Vicência-PE, um exemplo de conquista. Em 2005, Nonô viajou para a capital paulista em busca de emprego com o seu irmão Josenildo Vicente. Filho do casal João Vicente(João Calu) e Luzinete(Neta da Barraca), Nonô, tem mas dois irmãos Josenildo e Josevaldo(Inha), conseguiu trabalho no Restaurant Week como faxineiro. 
" Sempre tive uma paixão de entrar onde tenho o maior orgulho e meu chefe falava assim: seu lugar não é aí é lá na faxina, primeiro dê conta de seu serviço para merecer esse cargo", comentou Nonô a repórter Karina Pachiega-SBT. Com o passar do tempo as oportunidades foram surgindo e o vicenciano aproveitando em vários setores: louça, copa, confeitaria , sub-chefe de restaurante e atualmente chefe de cozinha. 
" Estou feliz em ver essa fila na porta no primeiro jantar", citou Hugo Delgado - Dono do Restaurante. E para concluir Nonô comentou: Tudo que você faz tem que ter pegada e amor". Nonô tem 34 anos , Curso de Administração em Empresas, é casado com Rosana e tem uma filha, Gabriele 07 anos, participou de Festival Internacional de Cozinha e lembrou quando participou do Projeto Esporte Solidário em 2004, com o então Diretor de Esportes, Everaldo Araújo.
* A matéria é sobre a 20ª Edição do Restaurant Week, que em 2017 o festival completa 10 anos no Brasil, com boa culinária e preços acessíveis.