III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, dezembro 26, 2015

No Aniversário de Emancipação de Chã de Alegria - PE, lançamento do livro "Caminhando na História de Chã de Alegria" do Prof. Nivan Seabra


Estamos a comemorar o quinquagésimo segundo aniversário de um acontecimento que ficará indelevelmente marcado na História

de Chã de Alegria, na memória dos alegrienses e na História da Mata Norte e de Pernambuco.
A expressão "20 de dezembro" ficou inscrita no coração de todos os que fazem esta terra, como um dos mais belos sinônimos da noção de LIBERDADE.
Mas o que é afinal, LIBERDADE?
Em que consiste, de fato, o seu significado mais profundo?
Haverá unanimidade no entendimento deste conceito tão caro a todos nós, que os sentimos como um valor inalienável, intrínseco ao nosso caráter e inscrito no nosso comportamento e na nossa genética.
É com muito carinho que desejo registrar e participar dos festejos pela passagem do aniversário desta grande terra de um povo que tem consciência do que é a palavra "cidadania".
É com alegria que envio meu abraço fraterno a todos alegrienses pela comemoração de mais um aniversário.
Desejo uma mensagem de esperança a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. 
Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra... Povo que valoriza a vida é povo que vive feliz, trabalha e produz melhor. Isso está bem evidente no crescimento que a cidade está tendo com o progresso e desenvolvimento da equipe do Prefeito Marcos Gomes do Amaral e como vice Ito Xandu, não deixando de louvar o trabalho de todos os Vereadores e seu Presidente Irmão Jorge.
Falo para as autoridades deste município no sentido de sempre homenagear os nossos antepassados pelo que deixaram para o futuro e o povo desta terra saberá levar adiante de mãos dadas o sonho daqueles que idealizaram essa cidade. 
Nesses dias os alegrienses receberão o livro "Caminhando na História de Chã de Alegria" Prof. Nivan Seabra

Com informações

Prof. Nivan Seabra