III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, dezembro 28, 2015

Deputado Manoel Botafogo chama cortador de cana de burro e é repreendido pelo PSB


O diretório do PSB em Carpina divulgou nota de repúdio às declarações do deputado estadual Manoel Botafogo, do PDT, ex-prefeito da cidade, desancando os trabalhadores rurais. Na semana passda, em vídeo gravado, ele aparece chamando os cortadores de cana de burros.
“O Partido Socialista Brasileiro (PSB) vem de público repudiar as declarações do deputado estadual Manoel Botafogo, em evento realizado semana passada em Carpina, quando o parlamentar declarou: “Se eu fosse burro, ainda estava cortando cana no engenho Canadá”, discursou.
Em primeiro lugar, o PSB tem história na luta e na defesa do trabalhador rural não poderia de maneira nenhuma ficar omisso depois dessa declaração, mantendo assim o legado de Miguel Arraes.
Queremos pedir ao deputado, respeito com todos os trabalhadores da cana, que é a grande maioria do nosso povo altivo do Mata Norte pernambucana. Cobramos dele uma retratação imediata!
Ainda neste campo, nos solidarizamos com todos os companheiros e companheiras que vivem do corte da cana e expressamos nossos profundos agradecimentos porque pelas mãos de vocês a economia de nossa região cresceu.
Concluímos citando o grande dom da paz, Dom Helder Câmara, “Tem gente que pensa que o povo não pensa. O povo pensa!”. O povo além de pensar, também ensina”. Fonte - Blog do Jamildo