III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, dezembro 30, 2015

GESTORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE VICÊNCIA-PE, PARTICIPARAM DE REUNIÃO NA SEDUC

A SEDUC- Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura Vicência-PE, recebeu esta semana os gestores das escolas municipais para a última reunião do ano. A secretária Cristina Jerônimo, apresentou todas as atribuições de um gestor escolar e avaliou os eventos e desempenhos dos profissionais. Pontos importantes para o bom funcionamento e relacionamento no ambiente de trabalho foi apresentado. 
" Uma gestão precisa ter sabedoria e conhecimento. Vamos usar a criatividade, sermos curiosos e termos perspectivas. Foram muitos programas e projetos, mas também temos que preservar o patrimônio.", comentou Cristina. A secretaria falou das formações e suas importâncias, lembrando que os gestores devem manter-se 
atualizados com a LDB e outros assuntos relacionados com a educação. 
O prefeito Dr Paulo Tadeu participou da reunião e agradeceu a todos pela colaboração e trabalho em mais um ano de sua administração. E concluiu que as portarias de nomeações serão entregues logo no início do ano. A secretária aproveitou o momento e informou como ficará as escolas e suas gestoras e adjuntas, tendo poucas pendências para completar o quadro.