III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, junho 25, 2015

VICÊNCIA - PREFEITO DR PAULO TADEU, RECEBE OS PARABÉNS DE FAMILIARES, AMIGOS E CORRELIGIONARIOS

O prefeito Dr Paulo Tadeu do município de Vicência - PE, completou idade nova nesta quarta-feira(24). Familiares, amigos  e correligionários se encontraram-se no Salão de Festas Diodax e prestaram homenagens ao médico e gestor municipal que completou 69 anos de idade e 42 anos de medicina. O ambiente foi propício para os políticos circularam e nas conversas um dos temas era a sucessão municipal. 
O deputado estadual Henrique Queiroz, prestigiou a festa e destacou o trabalho que está sendo realizado pelo prefeito Dr Paulo Tadeu. Secretários Municipais, vereadores e outras lideranças usaram da fala, sempre fazendo citações do feitos como médico e prefeito em prol do povo vicenciano. Em alguns discursos o tom da sucessão municipal dominou o ambiente. Muitos na curiosidade se naquele ambiente poderia está o candidato(a) do prefeito. Mas Dr Paulo Tadeu, circulava cumprimentando e agradecendo a todos e brincando com o neto. Na fala o prefeito citou da emoção em receber o quadro pintado pelo seu filho Paulinho. 
Secretária  de Educação e Esportes Cristina Jerônimo,
Prefeito Dr Paulo e a professora Consuelo
A Secretária Municipal de Educação professora Cristina Jerônimo, citou a atenção que vem recebendo do gestor municipal. E que recentemente o recebeu na secretaria para a realização de melhorias no prédio sede. O diálogo tem sido muito importante para realização do trabalho na secretaria, afirmou a secretária. 
Prefeito Dr Paulo Tadeu e a secretária de Desenvolvimento
 Social Tita Jerônimo
Por outro lado usando da fala, a Secretária de Desenvolvimento social Tita Jerônimo, lembrou que os vicencianos são gratos ao prefeito Dr Paulo Paulo, pelo atendimento principalmente aos mais necessitados, sendo bastante aplaudida. 

Sucessão Municipal - 2016 - O prefeito Dr Paulo Tadeu, tem a sua disposição duas pesquisas que avaliam alguns nomes para a sucessão municipal. O resultado serve de avaliação para o prefeito analisar qual nome será viável a sucedê-lo. Três citados na pesquisa estavam na festa. A ausência do vice-prefeito Dija, foi notada por  muitos.

FOTOS AQUI!