Por: Varela Noticias
Alysson Guedes Zoli Delazari e Kenedy Velho foram agredidos por moradores depois que o carro deles atingiu uma moto, no ultimo domingo (21), em Cuiabá. O acidente matou uma motociclista Janaína Almeida Rodrigues, de 26 anos. Janaína trabalhava como frentista e deixou o marido e o filho de 3 anos. Segundo testemunhas, o carro estaria em alta velocidade e os rapazes foram acusados de embriaguez.
Os motoristas trocaram de lugar logo após o acidente, e o tumulto começou pouco tempo depois. Segundo a Policia Civil, quem dirigia o carro era Kenedy, de 33 anos. Mas Alysson se apresentou como condutor do veículo.
A indignação de testemunhas começou depois que o motorista e o passageiro trocaram de lugar logo após o acidente.
“Eu estava dirigindo, eu estava no volante. Eu ia descendo a General Mello. Era eu no volante e não o Kenedy”, disse, durante entrevista à TV local, no momento seguinte recebeu um soco no rosto, se um homem que não foi identificado.
Os dois rapazes foram levados para a delegacia em Cuiabá e foram liberados. Kenedy teve de pagar uma fiança no valor de 1,5 mil e deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Já Alysson, que estava como passageiro e teria trocado de lugar no veículo se passando por motorista, assinou apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de ‘autoacusação’, documento usado em crime considerado de menor potencial ofensivo. Ainda segundo a polícia, ambos foram submetidos a teste de alcoolemia, que comprovou que ambos estavam com níveis dentro dos parâmetros estabelecidos na Lei Seca (0,30ml/L).
Fonte - Sou Mais PE