quinta-feira, junho 25, 2015

Prêmio Nacional Cepe de Literatura com inscrições até sexta (26)


Encerram-se nesta sexta-feira (26) as inscrições para o Prêmio Nacional Cepe de Literatura. Promovido pela Companhia Editora de Pernambuco (Cepe) em comemoração aos cem anos da Imprensa Oficial, o concurso selecionará obras inéditas nas categorias Romance, Conto, Poesia e Literatura Infantojuvenil. O valor total da premiação é de R$ 80 mil (R$ 20 mil por categoria). O resultado será divulgado no dia 16 de novembro e a premiação acontecerá em cerimônia em dezembro.
Poderão participar do certame brasileiros residentes no país ou no exterior, bem como estrangeiros naturalizados. O edital do prêmio está disponibilizado no site da Companhia Editora de Pernambuco ( www.cepe.com.br, seção Licitações) e poderá ser consultado aqui (http://goo.gl/XooCaX )
As inscrições poderão ser feitas pessoalmente na Companhia ( Rua Coelho Leite, 530, Santo Amaro), das 8h às 16h, ou através dos Correios, lembrando que a data de postagem atestada por carimbo da empresa é que será considerada. Informações pelo telefone (81) 3183-2712.
Assessoria de Imprensa da Cepe