terça-feira, junho 23, 2015

Recife - Segurança de banco atira em cliente dentro de agência

Um homem, cliente do banco Santander foi baleado depois de uma discussão na porta giratória de uma agência no centro do Recife, nesta segunda-feira (22).  O instrutor de artes marciais Ricardo Santos, contou que foi atingido por um tiro no braço, depois que se desentendeu com o segurança do banco localizado na Rua do Imperador.
Segundo Ricardo, ele tentava entrar na agência quando se esqueceu que tinha um celular em seu bolso. Santos ficou preso na porta giratória e começou a discutir com o segurança do local. Após se lembrar que tinha o aparelho no bolso, Ricardo Santos o colocou no espaço destinado aos itens pessoais e entrou na agência. A confusão continuou, e o segurança teria disparado contra o cliente.
Ricardo Santos foi atingido no braço e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele saiu do local consciente e conversando com a imprensa, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia Militar informou que tudo aconteceu pouco antes das 16h, perto do fim do expediente. Havia outras pessoas dentro da agência, funcionários e clientes. Ninguém mais ficou ferido.O nome do vigilante não foi informado, mas ele teria saído do banco muito abalado. De acordo com o Sindicato dos Vigilantes, o segurança agiu em legítima defesa. Fonte - PE 24h