III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, dezembro 06, 2014

NOTA DE FALECIMENTO - FALECEU O PADRE VICENTE FERRÉR, MSF

A Arquidiocese de Olinda e Recife informa com pesar o falecimento na noite desta sexta-feira, 05 de dezembro, do padre Vicente Ferrér Ferreira Campos, da Congregação dos Missionários da Sagrada Família.
A Missa de Exéquias será neste sábado, 06, às 15h, na Igreja Nossa Senhora da Conceição Matriz, no Barro, Recife onde está sendo realizado o velório. O sepultamento será logo em seguida, no Cemitério do Barro.
Padre Vicente tinha 52 anos e foi ordenado sacerdote no dia 08 de janeiro de 1993. Havia sido Superior Provincial da congregação e vigário paroquial das paróquias Santa Luzia – Estância; Nossa Senhora de Lourdes – Cavaleiro; São João Batista – Sancho; Nossa Senhora do Rosário – Muribeca e Nossa Senhora da Conceição – Barro.
O arcebispo metropolitano, Dom Fernando Saburido, em comunicado, solicitou ao clero e a todo o povo de Deus que reze pelo padre. "Na hora em que se entrega definidamente ao Pai, por quem havia sido chamado ao serviço do Evangelho e edificação do seu povo santo, na comunhão da Igreja, acompanhemo-lo com nossas preces", pediu Dom Fernando.
Da Assessoria de Comunicação AOR