III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, dezembro 29, 2014

SP: 4 morrem ao serem atingidos por raio


Banhistas atingidos por raio em Praia Grande são atendidos / BandNews FMBanhistas atingidos por raio em Praia Grande são atendidosBandNews FM
Quatro pessoas morreram após serem atingidas por um raio, na praia Canto do Forte, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, durante um forte temporal que atingiu algumas cidades da Baixada Santista no começo da tarde desta segunda-feira. Entre as vítimas estão um coronel da Polícia Militar aposentado e sua esposa, a sobrinha do casal, grávida de cinco meses, e o marido.
No total, oito pessoas foram atingidas, de acordo com informações do Hospital Irmã Dulce. Quatro estão sendo atendidas na unidade. Um dos feridos, um comerciante ambulante, está em estado grave. As outras três pessoas, mãe e as duas filhas, sofreram ferimentos no rosto e estão fora de perigo.
O raio caiu próximo ao Quiosque 15, perto das ruas Rui Barbosa e Mauricio José Cardoso.
Em nota, a Prefeitura de Praia Grande afirma que realiza campanhas de prevenção a acidentes com raios, e que, nas proximidades do local, há faixas com alertas.
Primeiramente, foi informado que cinco pessoas haviam morrido, informação corrigida para quatro vítimas fatais, de acordo com o hospital.

Socorro aos banhistas atingidos por raio em Praia Grande
Socorro aos banhistas atingidos por raio em Praia Grande - Foto: BandNews FM