III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, dezembro 22, 2014

Secretariado realiza 1ª reunião com Paulo Câmara

Na manhã deste sábado (20), o governador eleito de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) realizou a primeira reunião com o novo secretariado, anunciado na última segunda-feira (15). A equipe se reuniu no escritório de transição, localizado na Ilha do Leite, área central da cidade. O encontro teve como objetivo avaliar a economia do Brasil e especular o que o povo Pernambuco espera do novo governo. No Facebook, Paulo comemorou o encontro. “Vamos trabalhar, que o tempo bom de Pernambuco está só começando”, exaltou. 
O pessebista destacou que o ano de 2015 é de desafio e não de dificuldade. “Temos um modelo de governança invejável e quadros técnicos de primeira linha que darão condições de avançarmos. Nosso trabalho será diário e permanente no sentido de reduzir os gastos públicos e combater os desperdícios. Vamos continuar focados na manutenção dos nossos níveis de investimentos, com um olhar especial no social e na prestação de serviço de qualidade para a população. A inovação deverá estar presente em todo o governo e no nosso dia a dia”, ressaltou, segundo informações da assessoria de imprensa.
Na ocasião, estiveram presentes a primeira-dama, Ana Luiza Câmara,  do vice-governador eleito, Raul Henry, e do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges. Fonte - Leia Já